Lysdrilly tem quase 16 anos e está pronta para começar a estudar na primeira escola acadêmica que seu pai construiu para sua espécie. Ela é uma Darkell e como tal sempre tem que tomar cuidado para não ser identificada e morta por caçadores e outros que desejam exterminar sua raça do mundo de uma vez por todas. Mas ela é a filha mais velha de 11 irmãos, por isso tem o dobro de responsabilidade em casa e tem que ficar sempre ligada para manter a segurança daqueles que ama.
Ela mora em uma cidade escondida onde só habitam Darkells e Darkolls, e mesmo que Midnight seja uma cidade secreta, seus pais e outros membros do conselho sabem tudo sobre o que acontece ao redor deles e o que seus inimigos andam planejando.
Porém, ocorre um assassinato que acabará com a sensação confortável de segurança de todos os habitantes dali e acabará totalmente com a paz e a normalidade na vida de Lysdrilly. Agora o perigo é iminente e Lys ocupará um cargo importante no conselho, complicando ainda mais sua vida.
Mas parece que agora o lado sombrio que faz parte da natureza de sua espécie estará mais forte e evidente do que nunca. Motivada pela dor, esperança, sede de vingança e preocupação por todos Darkolls e Darkells que estão em uma situação difícil, Lys começa uma busca implacável por uma maneira de conseguir conquistar os direitos humanos para sua espécie e principalmente matar todos aqueles que se colocar em seu caminho para impedir de concluir seus objetivos.
Lys terá que aprender a lidar com o fato de ocorrer novos assassinatos, ameaças e descobertas úteis para seus planos, ao mesmo tempo que arranjará tempo para sua família, amigos, escola, treinamento, reuniões e a organização da sua nova sociedade secreta.
Diz uma lenda que Darkells e Darkolls não possuem muitas emoções e sentimentos, mas Lys provará o contrário e mostrará que ter sangue demoníaco puro não diz nada sobre sua real personalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? detestou? precisa melhorar?
deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.