Ela tem apenas 16 anos e é incrivelmente linda, alguns ousam dizer que ela é a própria Deusa da perfeição na Terra, mas o que chama mais atenção é sua personalidade marcante e seu dom fazer qualquer pessoa adorá-la intensamente, mesmo ela sendo uma garota muito má. É o que acontece quando ela é uma projeto genético que deu errado para seus pais e aprendeu rápido como ser verdadeiramente boa ou terrivelmente cruel, dependendo do dia.
Satryna é cheia de poderes e possui talentos naturais também, adquiridos com muito esforço e horas diárias de treinamento para ser a criatura perfeita que seus pais tinha em mente, mas descobriram um lado nela que mudou seus planos: ela quase não possui nenhum sentimento verdadeiro. Isso foi o motivo para tentarem destruí-la pois sabiam que ela poderia causar sérios problemas futuramente, mas eles falharam e agora, Satryna está livre e viajando pelo mundo à procura de novas vítimas, além de procurar maneiras de ser invencível e conseguir acabar com seus pais.
A cidade da vez que a atraiu é Devilswood, um lugar onde antigamente era habitado por feiticeiros e outras criaturas que hoje são apenas lendas e histórias de terror na cidade. Durante sua pesquisa sobre lugares místicos ela achou a descrição da cidade perfeita para recomeçar sua vida, ao estilo foda-se tudo!
Satryna então começa a pensar em investigar se as lendas são verdadeiras e se é possível ela tomar para si o poder de centenas de feiticeiros enterrados nesse lugar. Começa a planejar seus joguinhos sádicos e muitas vezes sem importância alguma, apenas para seu prazer. Começa a escolher personagens, cenário e o enredo para os seus objetivos.
Ela está preparada para tudo, está contando que em Devilswood os moradores não a deixem entediada e que alguém seja capaz de surpreendê-la... Satryna busca desafios, seguidores, reais admiradores e até mesmo novos inimigos.
Para ela, não existe nada melhor do que ser a causa dos problemas, confusões, transformações e mudanças na vida de pessoas que até certo momento tiveram sorte de não conhecê-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? detestou? precisa melhorar?
deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.