É fim de ano e pela primeira vez na vida a ex-surrealista paranormal Missany Black irá comemorar o natal, como uma garota normal, ganhando presentes comuns e celebrando junto com seus amigos e seu ficante problemático, coisa que ela jamais imaginou vivenciar na vida...
Mas o começo de um novo ano significa uma chance de recomeçar novamente e fazer tudo diferente, o que significa que Missany pode voltar para sua antiga vida, que era tudo o que ela mais queria no começo, mas agora? Tudo o que ela menos quer é que seu tempo exilada do universo surreal acabe. Missany não se arrepende de nada do que fez e ás vezes sente falta de quando agia como se nada pudesse atingi-la ou derrotá-la, mas em apenas 1 ano muita coisa mudou... E ter seus poderes de volta e rever seus familiares e antigos amigos e aliados é algo que atualmente ela não está nem um pouco afim de lidar.
É mais fácil resolver os problemas como uma "realista comum", sem os poderes para ajudá-la e sendo obrigada a encarar as pessoas e o mundo para se defender, ela se acostumou a esse mundo no qual não há nada sobrenatural no meio de suas intrigas do dia-a-dia para transformar tudo em um possível desastre.
Missany aprendeu a sobreviver e conviver com os humanos do "mundo físico" ou "mundo real", aprendeu a criar laços verdadeiros e ser menos psicopata, mesmo que isso não queira dizer que ela mudou totalmente, afinal, ela ainda é fascinada pela maldade. Ela ainda consegue se meter em confusões, mas nada nem minimamente comparado a vida que levava... Agora não há sangue, perigo e uma explosão de adrenalina há cada 2 minutos.
Mas isso não irá durar por muito mais tempo, há muitas coisas erradas no mundo surreal e precisam urgentemente de seus melhores profissionais em ação, e nessa lista não poderia faltar a implacável, poderosa e popular Missany Black, a adolescente imprevisível e difícil que costuma fazer apenas o que tem vontade e nunca soube seguir as regras ou obedecer ordens, nem menos quando isso pode custar sua vida. Ela está no topo da lista dos criminosos paranormais que precisam voltar a ativa... e os futuros inimigos dela sabem disso tanto quanto os aliados... E esse simples fato pode mudar tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? detestou? precisa melhorar?
deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.