quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sinopse 62

Com apenas 17 anos de idade (quase dezoito) Ratsumy Scheller nunca havia imaginado o quanto sua vida deu errado e quanta merda ela fez em tão pouco tempo de vida, e não adianta colocar a culpa na bebida, nas drogas, em seus "amigos", as brigas familiares ou qualquer outra coisa que dá mais motivos para Ratsumy se jogar cada vez mais no abismo, o problema é ela.
Há 2 anos ela deixou de ser uma garota estudiosa e boa filha para uma garota completamente diferente, tudo porque descobriu os segredos mais obscuros de sua família, que a mudou por completo. Sem querer, ela acabou se deixando levar para o lado mais sombrio da força, e depois de todo esse tempo já não consegue mais reconhecer quem ela é de verdade e o que quer. Ratsumy está destruída e é o que costumam chamar de "garota perdida", apenas mais uma entre milhares de adolescentes que saiu dos trilhos talvez de forma irreversível.
Ratsumy já não consegue encontrar forças para seguir em frente e não resta mais ninguém ao lado dela, não há esperanças. Então ela toma a decisão de morrer porque ela é apenas o resto que sobrou de si mesma. Mas se matar não será tão fácil quanto ela imagina...
Tem algo ou alguém a perseguindo, a protegendo de si mesma, evitando que ela morra de fato toda vez que tenta tirar sua própria vida. Ela começa a ver sombras, fantasmas, ouvir gritos e ter alucinações até mesmo quando não está drogada, dormir passa a ser um pesadelo interminável e ás vezes parece que ela consegue ter uma conexão estranha com o mundo ao seu redor, tendo informações aparecendo em sua cabeça apenas olhando para as pessoas, mas nada disso vai ajudá-la a conseguir se recuperar.
Mesmo sendo uma garota problemática, ainda há muitos segredos de família que poderão afetar ainda mais a sua vida, pois há algo de especial em Ratsumy, algo que está além de seu sangue incompatível, sua atitude autodestrutiva e seu coração fechado. É sua alma perdida que é a seu bem mais precioso, Tem outro mundo que espera por ela... Aguardando ansiosamente por mais uma escolhida da nova geração de uma das dimensões surreais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? detestou? precisa melhorar?

deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.