E se você tivesse a chance de ser outra pessoa e pudesse deixar todo seu passado para trás?
Quando a tia de Sally consegue libertá-la da Instituição Psiquiatra, ela é obrigada a fazer um acordo que mudará sua vida. Ser outra pessoa, ter outro nome e recomeçar sua vida, deixando para trás seu passado atormentado e muito complicado.
Sally aceita o desafio, mas não demora muito para ela perceber que a única pessoa capaz de acabar com tudo novamente é ela mesma! Não é nada fácil fingir que tudo está bem quando a qualquer momento ela pode voltar aos velhos hábitos... e quebrar o acordo em questão de segundos.
Ela tem que ser a boa moça, se dedicar aos estudos, sonhar com um futuro, evitar confusões e não chamar muita atenção, não que isso seja uma tarefa difícil, mas quando Gebriel e Calvin resolvem entrar em sua vida, a tarefa de controlar seu lado impulsivo e descontrolado se torna quase impossível.
Para o bem deles, é melhor que ela fique longe, se chegarem perto demais, acabarão não gostando do que podem vir a descobrir... ou não.
O problema de ter um passado sombrio e esconder quem você verdadeiramente é, é que nunca acaba bem. Sempre haverá algo ou alguém voltando para te assombrar e lembrar quem você realmente é e nunca deixará de ser. Lembrar o que você fez e do que ainda é capaz de fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? detestou? precisa melhorar?
deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.