quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sinopse 65

Kaylla é uma garota complicada e que causa muita preocupação para aqueles que ainda continuam ao seu lado, mesmo ela fazendo as escolhas mais idiotas para sua vida.
Em uma de suas noites de loucura total, ela da PT e seu pai vai buscá-la de madrugada, quando ele deveria estar descansando para ir trabalhar de manhã bem cedo. Ele dorme no trânsito. Acontece um acidente. Seu pai morre.
Na mesma noite ela conhece Brayan, um garoto ainda mais louco e perdido do que ela, que arranja ainda mais problemas e vai em muitas festas. E é extremamente infeliz.
Os dois são péssimas pessoas que odeiam pessoas. Ambos começam a amadurecer juntos, em meio aos dramas, loucuras, descobertas, micos e mentiras.
Sheyne é sua melhor amiga, uma delas pelo menos, aquela que participa das insanidades de Kaylla mesmo sempre medindo e pesando as consequências. É uma garota que esconde muitas coisas sobre si mesma e guarda muitos segredos alheio. É meio louca, mais ajuizada do que Kaylla.
(...)
Depois daquela noite, as coisas mudam. De repente, Brayan se torna sua melhor forma de fugir da realidade, melhor do que a vodka embaixo da sua cama. Ele é um drogado que fugiu da escola, vagabundo, pegador, bissexual, malicioso, pervertido, um desperdício de sorriso perfeito com olhos verdes incríveis. Nem de longe é tentador para Kaylla, mas do nada ele se torna uma presença constante e até mesmo essencial em sua vida. Mesmo depois de levar um fora. Seja no face, wpp, ou na rua de madrugada.
Jonatas é o crush de Sheyne, um gatinho safado e cheio de atitude, um irresistível garoto novinho que Kaylla adora sacanear.
Fábio é o cara malandro e seu "traficante", seu ficante fixo há 3 meses que está deixando ela doida, até possivelmente apaixonada? Não, apenas com uma vontade quase incontrolável de transar.
Diego e David são uma dupla de gêmeos da escola que consegue fazer ela se sentir menos idiota, menos "sad girl". São seus melhores amigos, que ela nunca pegou... Por enquanto. Ter sentimentos tão confusos e intensos por alguém tão fudido como Brayan à deixa ao ponto de fazer coisas que nunca quis.
Mas será mesmo que Brayan é apenas um idiota qualquer? Ou há mais do que se pode ver?
Até que ponto Kaylla irá chegar, estragando as únicas coisas boas que sobrou em sua vida depois daquele dia?
Afinal, seu pai era o único de sua família com o qual ela se importava, agora ele está morto e a culpa é dela. O que sobrou da família é um monte de falsianes e filhos da puta que não merecem sua atenção. Kaylla apenas se diverte ferrando com a vida deles também, quando tem oportunidade.
Sua prima Maysa é uma loira perfeita, com a reputação e imagem perfeita. Não passa de uma santinha do inferno. Kaylla é a única que sabe de seus podres, Maysa foi a primeira começar a ferrar com a vida de Kaylla. O ódio é mutúo. As brigas e confusões são iminentes. Pois na realidade, Maysa é uma prostituta de luxo, vende o corpo porque gosta de sexo em troca de dinheiro.
Becca é o completo oposto de Kaylla, e sua melhor amiga. Foda vai ser descobrir que ela é completamente apaixonada por Sheyne e perdeu a virgindade com Brayan, quando ficou bêbada pela primeira vez (porque Kaylla insistiu).
Basicamente, Kaylla é um tornado de problemas. Será que ela ainda tem salvação? Quando e como ela ficou assim? Uma garota que antes era tão certinha quanto Becca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? detestou? precisa melhorar?

deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.