Chloe Hastings do dia para a noite descobre que tem o dom de voltar no tempo, em segundos ou minutos. Isso a ajuda algumas vezes, como evitar tragédias, salvar algumas pessoas e descobrir coisas que não deveria. Esse poder mudou a sua vida, mas será uma bênção ou uma maldição?
A cada novo episódio dessa sua nova realidade, ela percebe que mudar o passado pode ser mais perigoso do que imagina. Toda escolha terá consequências, toda vida salva causa um desequilíbrio na ordem natural das coisas. É a lei da ação e reação.
Tudo o que Chloe desejava era ser mais do que a garota invisível e a escritora anônima, seu poder parecia um milagre que trouxe drama, desespero e loucura mais do que ela consegue administrar. Nesses momentos, o único que pode manter ela sob controle é Miguel Haynes.
Para Chloe, ele é a única pessoa em sua vida que não tem problemas ou confusões, é apenas o cara bonito e interessante que quer conhecer ela melhor, mas para ela lá não é difícil perceber que todos ao seu lado acabam se machucando de algum jeito, como um dano colateral que ela não pode evitar.
Basicamente, em 1 semana após descobrir esse poder a vida dela vira de cabeça para baixo, tudo que ela conhecia é destruído. Esse dom é mais do que fonte de diversão e infinitas possibilidades de futuros alternativos, tem um propósito, um objetivo. Faça a escolha errada e o resultado pode ser fatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? detestou? precisa melhorar?
deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.