Terceira Guerra Mundial. O Estado Islâmico coloca o mundo em alerta total e vários atentados em Paris, Londres, Washington entre outros locais, obriga o governo de cada país junto com a ONU a autorizar as forças armadas se voltar contra o Irã e cia.
Novamente o mundo vira um caos onde sobreviver mais um dia é um milagre. Cidades inteiras são destruídas, centenas de pessoas morrem todos os dias e há mais corpos do que os vivos são capazes de conseguir enterrar. Fome, sede, poluição, dor, angústia, medo. É com isso que a população precisa lidar todos os dias.
Raquel é uma dessas pessoas, é uma guerreira movida por um único extinto; sobrevivência. Ela perdeu a esperança quando todos que jurou proteger morreram, a única coisa que faz ela ter vontade de continuar respirando e seguir em frente é sua perseverança, sua teimosia. Se ela já está louca? Talvez. Isso importa? Alguma coisa ainda importa?
Marcelo já viu o pior da guerra, já fez coisas terríveis mas também fez coisas boas. É forte, esperto e independente. O que mantem sua mente controlada e o fogo da justiça ardendo em seu coração é mais do que apenas a esperança de o mundo voltar a ter paz ou mesmo o extinto que o faz puxar o gatilho sem parar para pensar duas vezes. É sua família. Mãe, pai, irmãs, primo e tio. Estão todos vivos e representam a voz da razão em um mundo perdido onde humanos se tornam monstros cometendo atrocidades indescritíveis muitas vezes por motivo bobo, pois esqueceram o que é ser um ser racional, perderam sua humanidade.
Quando o caminho desses dois bravos guerreiros se cruzam, a confusão é iminente e juntos acabam percebendo aos poucos que eles podem mudar o mundo, desde que superem seus próprios demônios e pensem além do agora, imaginem um futuro melhor.
Logo, o que antes era uma simples questão de sobrevivência se torna algo mais, maior do que eles mesmo. Mais verdadeiro e real do que eles acreditam ser possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? detestou? precisa melhorar?
deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.