Qual o preço da imortalidade? Para Kethellyn Trevisol, custou caro. Ela tem 99 anos mas terá para sempre a aparência de 16 anos deis do dia em tudo mudou, no dia em que ela foi transformada e perdeu todos que amava. Sendo uma vampira solitária, ela vem sobrevivendo e vendo as décadas passar observando as pessoas viverem e morrerem enquanto para ela tudo continua a mesma coisa.
O pior de tudo é que sua prima Faye que era a única que sabia quem é Kethellyn de verdade acaba de falecer por conta da velhice e novamente a vampira ficou sozinha.
Kethellyn não é uma garota imortal má, na verdade ela nunca matou ninguém por beber sangue demais, ela prefere roubar bolsas de sangue do hospital e viver naturalmente entre os humanos mas gosta de se meter em problemas e arrumar confusão quando possível, só para sair da mesmice e do tédio, o que para uma vampira é uma das piores coisas que pode acontecer. Ela também nunca conheceu outro vampiro, o que fez ela ter o objetivo de ir a procura de seres da noite pelo mundo.
Atualmente ela resolveu voltar para sua cidade natal, o lugar que um dia ela jurou nunca mais voltar mas agora nada disso importa mais. Kethellyn quer recomeçar; novo emprego, nova casa, nova escola. Não que isso seja novidade para ela, afinal ela sempre faz isso. Mas dessa vez as coisas serão diferentes e ela pode sentir isso.
Além dos poderes naturais de vampira, Kethellyn tem outros poderes como: saber tudo sobre a pessoa quando tocá-la, metamorfose, transformação de objetos, capacidade de atravessar paredes e objetos, ficar invisível e ás vezes ela consegue prever o futuro através dos sonhos, mas não tem certeza se tem o dom da vidência já que não consegue controlar as visões.
E os detetives locais dessa cidade sabe de tudo isso sobre Kethellyn, eles tem a espionado há meses e agora eles querem que ela os ajude em uma investigação de um assassino em série, mas eles sabem também que não conseguiram nada dela se não oferecerem o que ela mais quer: respostas.
Então a policial investigativa de casos mundanos e casos sobrenaturais Tessa Sweetzer resolve ser tutora da vampira até o fim da investigação, e isso irá servir para ela estudar mais sobre os vampiros já que deseja ser vampirologista também, algum dia.
Kethellyn não gosta da ideia, mas acaba aceitando os termos e se envolvendo nesse enredo de crime policial, e suas maiores pistas está no ponto em comum entre as vítimas, a escola Stars High School, onde os alunos tem sonhos de se tornarem famosos e lá que "pequena monstra" ganha novamente o título de garota misteriosa e pouco anormal.
Mas isso não é tudo, se meter em assuntos perigosos tem seus riscos, mesmo para uma imortal isso pode ser um suicídio, afinal Kethellyn está apenas começando a entender melhor sua "quase vida" e a si mesma enquanto está se envolvendo onde não devia e sendo espionada constantemente.
Para uma garota vampira nada popular, até que ela chega a ser bem interessante para algumas pessoas influentes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? detestou? precisa melhorar?
deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.