quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sinopse 50

Sally Englert em 2015 estava com um tumor no coração e morria um pouco a cada dia que se passava e cada vez mais rápido. Como seus pais eram ricos não suportaram a ideia de ver a filha morta, optaram pelo método de congelamento no qual uma pessoa tecnicamente é "desligada" mas ao mesmo tempo será mantida intacta e apenas quando for "ligá-la" novamente ela voltará a ter consciência.
O objetivo era manter Sally congelada até encontrarem a cura para o câncer, o que até então é algo impossível para a ciência, mesmo com toda a pesquisa e procura realizada pelos cientistas.
Mas um dia acontece, Sally é acordada e o câncer se expandiu pelo seu corpo todo dando apenas minutos de vida para ela, mas os médicos a salvam no último segundo injetando a cura diretamente em seu coração.
Obviamente que Sally fica feliz e agradecida pela chance que recebeu de viver, o único problema é que agora ela está em 2105, ano 90 depois da dominação dos sobrenaturais na Terra.
O mundo mudou completamente e a raça humana está em extinção, pois 95% da população é formada por vampiros, lobos, bruxos, fadas, sereias e mutantes.
A maioria dos animais foram geneticamente modificados ou completamente extintos, os robôs parecem gente de verdade e fazem o trabalho escravo. Os carros parecem naves, as motos podem voar, aviões não existem mais pois foram substituídos por "portais de intercâmbio". Há magia e monstros para todos os lados, parecendo Halloween todos os dias.
Sally fica perdida e sem saber bem como reagir a toda essa mudança, mas ela não tem muita escolha sobre como vai seguir em frente já que os médicos e cientistas híbridos (humanos mutantes que foram robotizados) fazem ela de cobaia principal de seus testes e experimentos com humanos.
Há outras cobaias como ela mas a maioria já não é mais humano e metade já aparenta não aguentar mais os experimentos.
Sally pode não saber sobre várias coisas desse novo mundo, mas uma coisa ela já entendeu: Se não for sobrenatural, não poderá ter direito a nada.
O mais impressionante de tudo é que não importa o que façam com Sally, não importa o quanto tentam mudá-la geneticamente, ela permanece humana.
Qual será o mistério por trás desse fato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? detestou? precisa melhorar?

deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.