Rafaelle é uma garota consciente que gosta de curtir fazer alguma coisa louca e idiota de vez em quando, principalmente tendo sua amiga Sally por perto. Porém, após uma festa em um local desconhecido tudo muda em sua vida. Rafa se vê metida em uma enrascada que jamais poderia imaginar. Presa em uma casa luxuosa com um bando de esquisitos e um casal de vampiros viciados em festa e qualquer tipo de loucura que levam na diversão. Seu maior pesadelo. O verdadeiro inferno começou.
O Príncipe das Trevas é um verdadeiro demônio do qual Rafa nunca irá se esquecer. Um vampiro eternamente jovem que é sádico e imoral, e ela é o mais novo brinquedinho favorito dele. A garota desafiadora, forte e corajosa que ele está louco para destruir cada pedaço da vida e da alma dela. Ele a quer por inteira, quer fodê-la e testá-lá ao limite até não restar mais nada. Até que ele canse de usá-la. E assim decidir se a mata ou não. Ele é um doente.
(spoilers)
No entanto, Rafa é mais forte do que parece e vai passar pelos piores momentos de sua vida. Vai ter esperança e vai quebrar a cara. Vai ser traída pela vadia da Sally. Vai se apaixonar pela nova vítima do Príncipe. O doce e perdido Nathaniel. O que só irá causar mais problemas. O Príncipe passa a ter ciúme dela com Nathaniel, começa a ser mais cruel ainda. Faz a Rafa ver cada coisa sórdida que ele faz com Nathaniel. E ela não pode fazer nada a não ser assistir. Não pode salvar ninguém. Nem mesmo si mesma.
Porém, depois de toda merda que vai acontecer. De ser fudida de tantas formas diferentes, Rafa já não é a mesma garota. Agora ela está mais parecida com uma Princesa das Trevas. E prestes a se tornar realmente uma delas.
O Príncipe na verdade é um garoto que foi tão fodido na vida, que fez pior quando se tornou um vampiro. Rafa é sua versão feminina, ele pode ver o quanto ela está aguentando firme enquanto ele brinca e usa e joga e abusa dela de todas as formas que ele quiser. De alguma forma, ele sente algo mais por ela, de uma forma louca, doentia e distorcida, ela é sua princesa perfeita. Ele até tenta ser gentil, cuidadoso e paciente com ela. Tenta controlar seu pior lado e deixar escondido e assim tenta dar prazer a sua garota preferida. Mas ela o odeia.
Rafaelle se torna uma garota fria, violenta e cruel. Sally é sua primeira vítima. É como se ela tivesse perdido o controle ou virado outra pessoa. Uma pessoa extremamente parecida com o demônio que destruiu a vida dela. Não importa. É tudo culpa da Sally, se não fosse por ela nada disso teria acontecido e Rafaelle continuaria a ser uma adolescente normal. Não teria impulsos loucos de querer matar, brigar e testar os limites das pessoas. Aliás, agora ela odeia pessoas. E vampiros. E a si mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? detestou? precisa melhorar?
deixe sem comentário aqui. Qualquer sugestão, ideia, dica, crítica, elogio etc, serão aceitos.